quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Paulo Matos pede a expulsão de Carlos Pereira da Coligação e pode perder o mandado de vereador em 2013

Paulo Matos                                             Carlos Pereira
 A coligação RENOVA ICATU de Paulo Matos pediu a expulsão e o cancelamento da candidatura do Vereador Carlos Pereira do PSC eleito com 637 votos, alegando infidelidade partidária por traição a coligação em fazer campanha para outro candidato a prefeito.

Atualmente vários políticos já perderam seus cargos em detrimento de crime por infidelidade partidária no Brasil. É uma questão de jurisprudência para justiça eleitoral punir o candidato que faz camapanha de formar pública para outro que não seja de sua coligação.

A situação do vereador Carlos Pereira é bastante grave, por vários momentos ele participou de eventos públicos ao lado do então candidato a prefeito Zezinho Matos. Várias filmagens e fotos comprovam sua participação pedindo voto para o candidato contrário da sua coligação.

Caso a Juíza eleitoral Dra. Ticiane confirmar sua expulsão, ele deverá perder o cargo de vereador em 2013 pelo fato do seu partido não atingir o quociente eleitoral com apenas 703 votos. Ele poderá recorrer da decisão ao TRE/MA.

4 comentários:

  1. se fosse só ele...
    essea caras so entrarem em outras coligaçõe p se beneficiarem,pois sabiam que apenas domingas de samuel,carlos e domingos jamais elegeriam nennhum vereador... e naiara preto,madalena melo?tambem paulinho...pq vc tinha quase tds os partidos contigo não signifikva dzr q os candidatos estavam ao seu lado.

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber pra onde foram os votos de marquinhos. foram pra paulinho? acho que não. ´e de se estranhar: uma coligação que tira quase 7.000 (sete) mil votos e o candidato quase que não tira 1.000 (mil). será que foi culpa simente de um candidato? ou querem fritar um batalhador pra beneficiar quem não teve competencia de se eleger?

    ResponderExcluir
  3. Os vereadores da coligação traíram Paulo Matos. Só traíra.

    ResponderExcluir
  4. Acho bem feito para Carlos Pereira, se estava em outra coligação e sabia que não podia apoiar publicamente outro candidato porque entrou nessa roubada? deveria ficar atrás do muro, assim como a maioria dos candidatos da sua coligação. Por outro lado acho que esse forasteiro desse Paulo Matos, não deveria entrar com pedido de impugnação somente da candidatura de Carlos Pereira, mas também da de Zico da Camboa que também subiu no palanque com Zezinho Matos.Porque você não filmou Zico e denunciou ele também? Ele também foi infiel com o partido. Ou o seu caso com Carlos Pereira é particular? Isso é para o povo perceber a maravilha de político que você é que não se elege nem ´pra vereador.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação